Pokémon Destruction 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Destruction 3.0

Cadastre-se e venha se aventurar no mundo pokémon !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Você acha que devemos reiniciar o game ?

Ir para baixo 
2 participantes

Você acha que devemos reiniciar o game ?
Sim, eu gostava do game.
Você acha que devemos reiniciar o game ? I_vote_lcap100%Você acha que devemos reiniciar o game ? I_vote_rcap
 100% [ 2 ]
Tanto faz, não vou jogar mesmo.
Você acha que devemos reiniciar o game ? I_vote_lcap0%Você acha que devemos reiniciar o game ? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não, nem adianta isso é um lixo.
Você acha que devemos reiniciar o game ? I_vote_lcap0%Você acha que devemos reiniciar o game ? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 2
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Adm Murilo
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/07/2009

Trainer Card
Pokémons ::
Pokemons no Lab.:
Itens ::

Você acha que devemos reiniciar o game ? Empty
MensagemAssunto: Você acha que devemos reiniciar o game ?   Você acha que devemos reiniciar o game ? I_icon_minitimeSeg Jan 11, 2010 4:04 pm

Galera eu queria saber se vocês querem que eu reinicie o game ou não. Presciso da opnião de todos vocês para ver se valera a opnião de vocês. É quaro que caso voçês queirão que o jogo seje reiniciado eu vou deltyar todas as mensagens e adicionar novas coisas. Caso nignuen quera jogar eu vo deletar o forum para deichar meu email livre Sad .

Então é isso, conto com vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-destruction.forumeiros.net
aaalan

aaalan


Mensagens : 170
Data de inscrição : 25/07/2009

Trainer Card
Pokémons ::
Pokemons no Lab.:
Itens ::

Você acha que devemos reiniciar o game ? Empty
MensagemAssunto: Re: Você acha que devemos reiniciar o game ?   Você acha que devemos reiniciar o game ? I_icon_minitimeSex Jan 15, 2010 5:26 pm

olha mano eu gosto muito do game mas é só que ele ficou muito chato com poucos administradores e eles não entravam quase no fórum e quando tinha muita gente no game jogando adicionaram mais adm sem presisar e essa ordem de captura tem que diminuir para 2 porque, quando eu tentava administrar as captura era muita coisa para um só, e també diminui a ordem de treino também para 3 por favor coloque tambném ginasios novos e ligas novas.Vlw maninho!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
 
Você acha que devemos reiniciar o game ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oque você esta achando do game ?
» Oque você esta achando do nosso 1º evento ?
» Regras do Game

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Destruction 3.0 :: Regras e Afins :: Novidades-
Ir para: