Pokémon Destruction 3.0
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Destruction 3.0

Cadastre-se e venha se aventurar no mundo pokémon !
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Oque você esta achando do game ?

Ir para baixo 
+2
Mod juninhojjj
Adm Murilo
6 participantes

Oque você esta achando do game ?
Maganifico
Oque você esta achando do game ? I_vote_lcap44%Oque você esta achando do game ? I_vote_rcap
 44% [ 4 ]
Bom , mais poderia ser melhor
Oque você esta achando do game ? I_vote_lcap56%Oque você esta achando do game ? I_vote_rcap
 56% [ 5 ]
+ ou -
Oque você esta achando do game ? I_vote_lcap0%Oque você esta achando do game ? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Ruim
Oque você esta achando do game ? I_vote_lcap0%Oque você esta achando do game ? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Péssimo
Oque você esta achando do game ? I_vote_lcap0%Oque você esta achando do game ? I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 9
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Adm Murilo
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/07/2009

Trainer Card
Pokémons ::
Pokemons no Lab.:
Itens ::

Oque você esta achando do game ? Empty
MensagemAssunto: Oque você esta achando do game ?   Oque você esta achando do game ? I_icon_minitimeQua Jul 29, 2009 9:16 pm

Fis essa votação para ver se os esforços do adms estão sendo reconpençados pela gratidão dos players . Por favor quem votar deiche um post falando sobre oque ta achando do game Smile.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-destruction.forumeiros.net
Mod juninhojjj
Moderadores
Moderadores
Mod juninhojjj


Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/07/2009
Idade : 27
Localização : Patos - PB

Trainer Card
Pokémons ::
Pokemons no Lab.:
Itens ::

Oque você esta achando do game ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você esta achando do game ?   Oque você esta achando do game ? I_icon_minitimeQua Jul 29, 2009 9:18 pm

Eu votei em Bom, mas poderia ser melhor, pois foruns nunca devem parar de crescer, eles devem sempre estar inovando, nada fica perfeito, sempre a um erro em tudo, se as coisas fossem perfeitas não teria graça.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Oque você esta achando do game ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você esta achando do game ?   Oque você esta achando do game ? I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 9:34 am

poderia ficar melhor !
Ir para o topo Ir para baixo
sasuke
Treinador Pokémon
sasuke


Mensagens : 7
Data de inscrição : 24/07/2009

Trainer Card
Pokémons ::
Pokemons no Lab.:
Itens ::

Oque você esta achando do game ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você esta achando do game ?   Oque você esta achando do game ? I_icon_minitimeQui Jul 30, 2009 7:04 pm

magnifico mas tem admins que abandonam seus forums e deicham muitos jogadores dessepisionadosnao fassa isso adorei o forum
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.pokemonperial.com
aaalan

aaalan


Mensagens : 170
Data de inscrição : 25/07/2009

Trainer Card
Pokémons ::
Pokemons no Lab.:
Itens ::

Oque você esta achando do game ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você esta achando do game ?   Oque você esta achando do game ? I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 8:40 pm

bom mas poderia ser melhor, porque os administradores entran de tarde e ficam só um pouco e depois sai é preciso de mais aministradores que possam entrar uma ves e ficar mais um pouco doque costuma ficar. Ok?Ok.
Acho que vc vão conscertesa dar conta disso.

Há quase mi esqueci é preciso de mais coisas no fórum, como já sei que vai perguntar o que.
Vcs podem melhorar acim botar mais cidades e mais conpetisões como eu vi no desenho a conpetisão da liga laranja, etc...

Vc pode ver o desenho as 18:10.Esse é o horario que comesa os desenhos.Ok.
Pense nisso por favor

Obrigado pela atensão há e se precisar de um aministrador só me emviar uma mensagem privada e me encinar é claro mas pode só falar o basico se quiser que eu sege um adm
Valeu Thcau
Ir para o topo Ir para baixo
Adm Murilo
Moderadores
Moderadores



Mensagens : 127
Data de inscrição : 17/07/2009

Trainer Card
Pokémons ::
Pokemons no Lab.:
Itens ::

Oque você esta achando do game ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você esta achando do game ?   Oque você esta achando do game ? I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 8:45 pm

HEHE , esse poblema de adm entra tarde é eu que tenho priguiça de entrar mesmo ( só faço isso pra deichar os outros adms se ferrar ... Brinkadiera ) Very Happy .. Mas agora vou comessar a entrar diariamente e direto para satisfaser vcs e tbn por causa do novo evento .... Espero que vocês estejan divulgando o game ...... E desculculpen se não estão satisfeitos con os trabalhos dos adms mais prometo que vamos melhoras ...


Última edição por Adm Murilo em Qua Ago 05, 2009 8:50 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemon-destruction.forumeiros.net
aaalan

aaalan


Mensagens : 170
Data de inscrição : 25/07/2009

Trainer Card
Pokémons ::
Pokemons no Lab.:
Itens ::

Oque você esta achando do game ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você esta achando do game ?   Oque você esta achando do game ? I_icon_minitimeQua Ago 05, 2009 8:47 pm

tudo bem
Ir para o topo Ir para baixo
Tacinho
Treinador Pokémon



Mensagens : 6
Data de inscrição : 26/07/2009

Trainer Card
Pokémons ::
Pokemons no Lab.:
Itens ::

Oque você esta achando do game ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você esta achando do game ?   Oque você esta achando do game ? I_icon_minitimeQui Ago 06, 2009 6:15 pm

magnifico mas os adms nao entram muito
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Ketchum 22

Ash Ketchum 22


Mensagens : 63
Data de inscrição : 08/10/2009
Idade : 33

Trainer Card
Pokémons ::
Pokemons no Lab.:
Itens ::

Oque você esta achando do game ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você esta achando do game ?   Oque você esta achando do game ? I_icon_minitimeSáb Out 31, 2009 7:31 pm

Citação :
bom mas poderia ser melhor, porque os administradores entran de tarde e ficam só um pouco e depois sai é preciso de mais aministradores que possam entrar uma ves e ficar mais um pouco doque costuma ficar. Ok?Ok.
Acho que vc vão conscertesa dar conta disso.

Há quase mi esqueci é preciso de mais coisas no fórum, como já sei que vai perguntar o que.
Vcs podem melhorar acim botar mais cidades e mais conpetisões como eu vi no desenho a conpetisão da liga laranja, etc...

Vc pode ver o desenho as 18:10.Esse é o horario que comesa os desenhos.Ok.
Pense nisso por favor

Obrigado pela atensão há e se precisar de um aministrador só me emviar uma mensagem privada e me encinar é claro mas pode só falar o basico se quiser que eu sege um adm
Valeu Thcau

Acho a mesma coisa que ele mas eu entro direto e sou um bom adm de jogos que eu ja fui entao se tiver uma vaguinha eu to ai e o aaalan me ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
aaalan

aaalan


Mensagens : 170
Data de inscrição : 25/07/2009

Trainer Card
Pokémons ::
Pokemons no Lab.:
Itens ::

Oque você esta achando do game ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você esta achando do game ?   Oque você esta achando do game ? I_icon_minitimeTer Nov 03, 2009 7:16 pm

Ai Ash vc agora é um adms porque eu vejo todos os dias vc entrar e vc sempre faz as coisas sertas.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Oque você esta achando do game ? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque você esta achando do game ?   Oque você esta achando do game ? I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Oque você esta achando do game ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oque você esta achando do nosso 1º evento ?
» Você acha que devemos reiniciar o game ?
» Regras do Game

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Destruction 3.0 :: Regras e Afins :: Novidades-
Ir para: